Collet foi expulso contra o Farense, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, e foi alvo da disciplina do clube.
Corpo do artigo
Cédric Collet pediu para rescindir contrato com o Beira-Mar na semana passada e a SAD aceitou o repto. As razões são, de acordo com a SAD, de "cariz pessoal" do jogador que atravessa um mau momento pessoal, devido a problemas familiares não especificados e que o coloca com a "cabeça" fora do lugar.
A SAD beira-marense apurou da veracidade da situação e, em conversa no final da semana, chegaram a um princípio de acordo mútuo para a rescisão de contrato que durava até ao final da época e que deverá, em princípio, ser oficializado ainda esta semana.
Recentemente, Collet foi advertido pela SAD após atitude irrefletida no jogo da Taça de Portugal contra o Farense (III eliminatória) que lhe valeu a expulsão do jogo e alvo da disciplina do clube.
Fernando Vinagre, administrador da SAD, confirmou mais tarde, publicamente, que o jogador acabou por ser suspenso. Collet foi aposta de Ulisses Morais no mercado desta época e deixa assim de entrar nas contas do técnico para o jogo de domingo, em Barcelos, com o Gil Vicente.
Noticiário do Beira-Mar na edição e-paper e impressa