O internacional maliano, que se encontra emprestado sem opção de compra, torceu o joelho direito frente ao Troyes, na noite da passada sexta-feira.
Corpo do artigo
A primeira experiência de Falaye Sacko no futebol francês sofreu um duro revés. Emprestado (desde janeiro) pelo Vitória de Guimarães ao Saint-Étienne até ao fim da época, sem opção de compra, o lateral-direito lesionou-se com gravidade no joelho direito frente ao Troyes (1-1), na passada sexta-feira, e não jogará mais nesta temporada. Tem pela frente uma recuperação de meses, estando posta de parte, no entando, a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Segundo apurou O JOGO junto do Vitória, Sacko será sujeito a um "tratamento conservador", não havendo, para já, certezas quanto ao seu regresso a Portugal, atendendo a que tem contrato com o Saint-Étienne até ao fim de junho. Citado pela Imprensa francesa, Pascal Dupraz, o treinador do Saint-Étienne, lamentou a baixa do jogador: "É um desastre perder o Falaye [Sacko]. É grave de acordo com o médico".