Declarações após o jogo Famalicão-Estrela da Amadora (0-0), da 19.ª jornada da I Liga, disputado este sábado, no Estádio Municipal de Famalicão
Corpo do artigo
José Faria (treinador do Estrela da Amadora): “Foi o jogo mais difícil, mas, por outro lado, mais gratificante. Poder tocar na vida destes miúdos é algo que me enche de orgulho. Confio bastante neles e no trabalho que fazem. E isso é a resposta que podem dar.
É difícil, pelo simples facto de não terem rotinas, de não estarem com o grupo, alguns deles não tiveram sequer oportunidade treinar com o grupo esta semana. Fica mais difícil como é óbvio, mas isso não serviria de desculpa. Não nos agarrámos a isso. Agarro-me ao que posso controlar.
Não foi um bom jogo, mas acho que conseguimos levar o jogo para onde queríamos. Estávamos a jogar fora e fizemos mais do que suficiente para ganhar pelo menos um ponto.
Já conseguimos contratar alguns jogadores, temos outros a entrar, mas o que mais me preocupa não é o que pode entrar, mas quem pode sair. Sabemos que esta semana há dois jogadores que vão sair, vão para outros patamares, resta-me trabalhar com o que tenho. Entrego-me de corpo e alma a este clube."