Declarações de António Silva, central do Benfica, na conferência de Imprensa de antevisão ao duelo com a Real Sociedad, agendado para as 20 horas de terça-feira, no Estádio da Luz, e a contar para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
A importância do encontro para o futebolista, que quase ainda nem jogou nesta edição da Liga dos Campeões [foi expulso numa fase prematura da partida com o Salzburgo, na primeira ronda da prova, não defrontando, por isso, o Inter de Milão, na segunda jornada]:
“O mais importante é que o Benfica vai jogar mais uma partida da Liga dos Campeões e que temos nas nossas mãos a passagem à próxima fase. Sabemos que dependemos apenas de nós para passarmos e é com base nisso que vamos entrar em campo amanhã.”
As várias alterações no quarteto defensivo – devido às lesões e aos castigos –, ao longo da época, explicam o número de golos que a equipa tem sofrido?
“Se olharmos para o ano passado, nessa altura sofremos muitos menos golos. No entanto, é algo que é coletivo, estamos a tentar melhorar e sabemos que ainda temos muito a melhorar. Sem dúvida, é um dos aspetos que nós trabalhamos sempre durante a semana. Esperamos reverter essa situação.”