Rui Vitória diz que a equipa parte para o dérbi minhoto consciente do poderio do adversário, mas também cheia de confiança num grande resultado.
Corpo do artigo
Depois de ter perdido em casa com o Braga para a Taça de Portugal, o Vitória de Guimarães quer dar a resposta no jogo do campeonato, agora em casa do adversário.
"Trata-se de um jogo de campeonato. Queremos muito conquistar os três pontos e já analisámos muito bem o adversário. Sabemos o que nos espera. Será um jogo interessante. Acredito que temos capacidade para vencer, tendo sempre consciência do valor e poderio do adversário. Vamos para Braga com uma tremenda crença que podemos conquistar um triunfo, porque assim estarei mais perto de conseguir", afirmou Rui Vitória, na conferência de antevisão.
"Estamos na frente e sabemos o que uma vitória pode trazer de bom para nós e o que uma derrota pode fazer ao Braga. Espero que as pessoas comecem a olhar para este tipo de jogos mais a sério. Portugal foi um bom exemplo da qualidade dessas partidas e um dérbi deste género tem sempre de ser lembrado e valorizado", acrescentou, falando ainda da sensação de estar junto aos chamados grandes na classificação.
"Estamos muito satisfeitos, a equipa anda bem disposta, vê-se pela forma como encara cada jogo, mas não estamos muito preocupados com o futuro. Não sei o que vamos conseguir, sei apenas que temos 26 pontos, que para muitas equipas daria para não descer de divisão no final do campeonato", rematou.