Rui Vitória, treinador da equipa vitoriana, garante que o plantel e ele próprio não se deixam levar pelos elogios e cobiça de outros clubes.
Corpo do artigo
A reabertura do mercado está à porta e em Guimarães tanto o plantel como o treinador estão com a cotação em alta. Rui Vitória acredita que não haverá mexidas em janeiro, mas se tal acontecer garante que há soluções.
"Para mim não é nada de especial. Temos de saber conviver com elogios e críticas. Na primeira conferência de imprensa que dei este ano, disse que haveria muitos jogadores que se iriam destacar. Não sabia quem eram, mas tinha esse pressentimento. Para nós isto é normal. Estou apaixonado por este projeto e por esta equipa. Quanto aos meus jogadores, cada jovem pensa da sua maneira, mas vejo um foco e um compromisso por parte de todos para com o clube. Penso que em janeiro não haverá qualquer alteração a nível psicológico. Acredito que não sairá ninguém, mas se sair algum jogador temos mais uns forcados para pegar o touro pelos cornos", atirou Rui Vitória, na antevisão ao jogo com o Braga.