Ricardo Sá Pinto disse que o Braga merecia a vitória frente a um Slovan que não fez o suficiente para marcar por duas vezes.
Corpo do artigo
Empate injusto: "O golo do empate ao intervalo é um lance fortuito, uma abordagem em que houve felicidade no ressalto e deu um penálti do nada. Corrigimos algumas coisas importantes ao intervalo. No segundo tempo estivemos muito melhor, o adversário praticamente não cresceu. Nada de volume de jogo da parte deles. Criámos, criámos e poderíamos ter feito mais golos. O Slovan não fez o suficiente para marcar dois golos."
Resultado amargo: "É claro que é um resultado amargo. Temos tido algumas injustiças em termos de resultados. Não merecemos anda este desfecho. O Bratislava tem jogadores com qualidade, mas não mereceu levar um ponto. Pagamos demasiado caro uma ou outra desconcentração. É demasiado duro para nós, estamos tristes. É uma mini liga e não se podem perder estes pontos. Vamos tentar fazer o melhor. Não temos a responsabilidade de passar, mas somos o Braga e vamos até onde pudermos ir. Vamos jogo a jogo."