Treinador do Braga fez a antevisão ao encontro com o Penafiel, da fase de grupos da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Sá Pinto fez este domingo a antevisão ao encontro com o Penafiel, agendado para segunda-feira (20h15) e que marca a estreia das duas equipas no Grupo A da competição.
"É mais um jogo difícil, numa competição diferente. Vamos fazer o nosso primeiro jogo, contra um adversário da II Liga, mas sabendo que nestas competições estes adversários se motivam e se galvanizam, mais ainda jogando em casa. Não nos podemos esquecer que esta equipa já eliminou o Tondela da Taça da Liga, por isso espero um Penafiel organizado, que nos estudou e que vai eventualmente baixar as suas linhas, esperar por um erro nosso e explorar o contra-ataque e as bolas paradas para nos surpreender. Sabemos que estes jogos não são fáceis, mas somos o Braga, somos uma equipa ambiciosa, que entra em todos os jogos para vencer e este não foge à regra, pelo que vamos para conquistar os três pontos", afirmou o treinador da equipa minhota aos meios do clube.
"É imperativo marcar golos e não sofrer, isso é fundamental neste jogo. Tem havido muita infelicidade à volta da nossa equipa, porque temos praticado bom futebol, temos sido superiores aos nossos adversários, mas temos sofrido dissabores que não merecíamos por aquilo que os adversários têm feito, ou tentado fazer, mas infelizmente têm sido demasiado eficazes e felizes... É importante marcar, não sofrer e ganhar", vincou Sá Pinto, insistindo na necessidade de um triunfo.
"Neste jogo é importante conseguirmos os três pontos, permite-nos encarar o jogo seguinte, aqui em casa com o Marítimo, com mais segurança, mesmo sabendo que eles podem vir com o mesmo autocarro com que vieram para a Liga. Importante é pensar jogo a jogo e concentrar no Penafiel, temos de os respeitar, ser humildes e ambiciosos como temos sido", declarou.
Sobre o onze a utilizar, explicou: "Vejo uma oportunidade para pôr à prova todos aqueles que estejam disponíveis. Vou escolher o melhor onze para este jogo".
11376419