O treinador, que estava a fazer um bom trabalho no emblema de Santa Maria da Feira, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, em sete jogos, vai regressar à Liga 3, sucedendo a Sérgio Gaminha, que na última partida, já não estava no comando da equipa, tendo sido o interino Nuno Pegado a orientar os jogadores. Já no S. João de Ver, António Oliveira, que saiu do Vianense, é o nome mais forte para liderar o clube do Campeonato de Portugal.
Corpo do artigo
Pedro Machado saiu do comando técnico do S. João de Ver, clube que está em igualdade pontual com o Amarante, primeiro classificado da série B do Campeonato de Portugal.
O treinador do emblema de Santa Maria da Feira, que em sete jogos, teve apenas um empate e uma derrota, frente ao Leixões (1-0), que ditou a eliminação da Taça de Portugal, irá orientar o Oliveira do Hospital, da Liga 3.
O clube do distrito de Coimbra tinha iniciado a temporada com Sérgio Gaminha, que foi demitido do cargo no início de outubro, tendo no último jogo, sido o interino Nuno Pegado a orientar os jogadores, que agora terão um novo líder - Pedro Machado - que volta à Liga 3, depois de ter salvo o Anadia da descida na época anterior.
Já para o leme do S. João de Ver, o nome mais forte para orientar a equipa é António Oliveira, que deixou recentemente o comando técnico do Vianense.
17137150