O dirigente do Bayern vê como sinal de sucesso do clube e do médio se os bávaros forem obrigados a pagar aos encarnados todas as cláusulas acordadas com o Benfica
Corpo do artigo
Karl-Heinz Rummenigge acha positivo se o Bayern de Munique, clube onde é director-executivo, for obrigado a pagar ao Benfica a totalidade dos 80 milhões de euros acordados na transferência de Renato Sanches para os bávaros. Os encarnados já receberam 35 milhões de euros pela venda do internacional português, mas ainda poderão receber outros 45 milhões extras devido a cláusulas adicionais, como Sanches ser um dos finalistas da Bola de Ouro e outras conquistas.
Sendo assim, Rummenigge vê os pagamentos adicionais como prova de sucesso do Bayern. "Seria sinal de que foi uma excelente contratação da nossa parte. Se foi caro? O mercado é assim. Para ter um jogador com potencial mundial é preciso contratar muito cedo, senão eles escapam-se", afirmou o dirigente em entrevista ao sítio alemão "Frankfurter Allgemeine". Rummenigge largou, ainda uma farpa aos clubes ingleses: "Agora há um país que parece ter dinheiro infinito e isso aumenta os preços."
