Treinador do Benfica falou sobre a entrevista do pai de Pedro Pereira, que afirmou que Rui Vitória não gosta do lateral.
Corpo do artigo
Entrevista do pai de Pedro Pereira: "Não estou minimamente ao corrente de qualquer entrevista desta natureza. Não vou estar a responder ao pai de um jogador. Não merece da minha parte comentários".
Sobrecarga de jogos explica mau momento?: "Não vejo isso, porque nos anos anteriores também o tivemos e fomos campeões e longe nas competições europeias. Não é preto nem branco nem é uma relação linear. Às vezes um jogo bom numa Liga dos Campeões ou Liga Europa motiva, outro mau jogo perturba. Não há receita nisto. Quero jogar muitos jogos? Quero, quanto mais jogos houver, melhor".
Jogo diferente com o V. Setúbal: "Quando disse que é um jogo diferente, quero dizer que os jogos a eliminar têm uma abordagem diferente. Há jogos decisivos, que podem ir a prolongamento e a penáltis. O Vitória de Setúbal vem aqui amanhã dentro daquilo que é a sua forma de jogar e daquilo que é a forma de jogar de José Couceiro. Da nossa parte, espero mais estratégia, o objetivo é ganhar. A bola vai entrar na baliza, é isso que queremos. O jogo vai ser no mesmo palco, mas o contexto vai ser diferente".