Rui Vitória, treinador do Benfica, fez a antevisão ao jogo com o Dínamo Kiev.
Corpo do artigo
Grimaldo: "Vai estar nos convocados para amanhã e depois logo veremos. Se estiver em condições e se entendermos que será o melhor, jogará".
Dinamo Kiev: "O facto de termos ganho lá deu-nos 3 pontos, mas não nos deu mais que isso. Não nos deu a vitória cá e se pensarmos assim será um grande erro. Temos de saber como se joga a Champions. Amanhã teremos de ser equipa rigorosa, concentrada, eficaz na zona de finalização. São três finais que queremos ganhar."
Equipa com os pés na terra: "Tem sido muito fácil trabalhar com os jogadores, têm muito caráter. Quando foi preciso arregaçar as magas, os meus jogadores arregaçaram, trabalharam tranquilamente, com muito entusiasmo, alegria e não preciso fazer mais que isto".
Motivação com vantagem alargada no campeonato: "As vitórias trazem confiança, mas não é isso que nos orienta. O que nos orienta são os três pontos que estão sempre em disputa. As vitórias ajudam as equipas a ficar mais confiantes, naturalmente, mas o que faz ganhar jogos é estarmos prontos, é isso que faz toda a diferença. O nosso foco é o Dínamo Kiev, há uma jornada na Champions para somar a segunda vitória consecutiva".