O treinador do Benfica, Rui Vitória, abordou o embate com o Manchester United, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em declarações à Sport TV
Corpo do artigo
Análise à receção ao Manchester United: "Vai ser um jogo difícil, sabemos disso. Os números são elucidativos. O Manchester United é uma equipa forte, tem seis pontos, mas temos de lutar muito no que acreditamos. Acreditamos no nosso trabalho, capacidades. Temos um adversário complicado, mas temos de fazer pela vida. Não é fácil ganhar a este Manchester, mas vamos pôr as armas em campo para ganhar".
Finais na luta pelos "oitavos": "Todos os jogos são finais. Havia seis, agora há quatro. Há três pontos para conquistar. Amanhã é um jogo difícil e temos de ir com toda a determinação. Temos a capacidade e valor do que mostrámos até à data".
Titular na baliza: "Não vou entrar em pormenores. Sabemos que vai entrar uma equipa irreverente, com cautelas que tem de ter com uma equipa como a do Manchester. Temos 21 convocados. Só não vai estar o Jardel, por não estar nas melhores condições físicas".
Utilização de Fejsa e Filipe Augusto: "Já jogámos de várias maneiras, já conquistámos vitórias importantes a jogar com dois avançados ou sem isso. Temos uma matriz que temos vindo a utilizar, trabalhada e a escolha está feita. Amanhã, vocês vão saber".