Questionado sobre a possível saída de Lindelof reiterou que não está preocupado, e apontou três nomes que podem entrar nas contas da equipa principal num futuro próximo.
Corpo do artigo
Após vencer o último jogo de 2016 no comando técnico do Benfica, Rui Vitória teceu rasgados elogios a alguns dos seus jogadores. Questionado sobre a rápida adaptação de Franco Cervi, o treinador das águias revelou ter ficado algo surpreendido e classificou os primeiros seis meses do argentino na Luz como "fantásticos".
"Na realidade não tem sido normal os jogadores terem um rendimento normal. Isso é mérito do Franco [Cervi], por estar disponível para aprender. Acaba por colher estes frutos. Ainda tem muito para melhorar, mas estes primeiros seis meses têm sido fantásticos", apontou Rui Vitória, que revelou também estar "pouco preocupado" com a provável saída de Lindelof para o Manchester United. O técnico encarnado até apontou três possíveis sucessores do defesa-central sueco:
"O mercado não tem tanto peso para quem trabalha bem. Se sair alguém, irá entrar outro jogador que vai dar conta do recado. Não nos vamos lamentar de nada, vamos é pôr mãos à obra. O Rúben Dias, o Francisco Ferreira e o Pedro Álvaro são três jogadores que estão a trabalhar com qualidade. O Benfica não se vai preocupar. No futebol não podemos estar a fazer previsões, mas há muita matéria para ser trabalhada", garantiu.