Rui Vitória divide louros das 44 vitórias do Benfica em 2016
Corpo do artigo
Entrar a vencer: "Era importante começar a ganhar e com um jogo em casa. Vencemos justamente uma equipa bem organizada defensivamente. O jogo esteve sempre controlado pelo Benfica, o Paços de Ferreira não teve oportunidades. Podíamos ter feito mais um ou outro golo, mas o que importante é que ficamos com os três pontos."
O ano de 2016: "Terminamos o ano com um registo fantástico e isso é o resultado do trabalho de muita gente, gente que merece ser reconhecida por isso. A começar pelos jogadores, que são eles que executam, e depois outras pessoas que trabalham diariamente, um trabalho na sombra. Estamos contentes, mas este 2016 serve de motivação, não serve para ganhar 2017. Se não fizermos pela vida esta ano não se repetirá."
Sobre Lindelof: "Amanhã estará a treinar connosco. Ficou de fora dos 18 como outros. O presidente sabe bem o que fazer com os destinos do clube. Não há nenhum jogador que não esteja comprometido com o Benfica, porque isso seria um tiro nos pés das respetivas carreiras."