Treinador do Benfica falou em conferência de imprensa após a derrota (2-3) caseira frente ao Tondela.
Corpo do artigo
O jogo - "É um jogo difícil de digerir, uma crueldade, porque não merecíamos este resultado. Não foi o que queríamos, mas fizemos mais do que o suficiente para ganhar. O Tondela adotou uma estratégia defensiva muito boa e saiu muito bem para o ataque. O final do campeonato muitas vezes é assim. Lamentamos este resultado, mas temos mais dois jogos pela frente e é nisso que nos vamos focar".
Ausências de Jardel e Fejsa - "Estavam os dois com limitações físicas e perante as caraterísticas do Tondela, que joga muito na profundidade, eles iam ser muito expostos. Mas temos um plantel vasto, de qualidade e qualquer um está pronto para jogar".
9293046
Sobre um peso adicional para o dérbi com o Sporting - "A pressão existe sempre e em qualquer circunstância, porque isso é inerente a este clube. É o próximo jogo, contra um bom adversário e vamos jogá-lo, naturalmente.
Sobre a luta pelo título - "Em relação ao título temos a noção que faltam menos jogos e está mais difícil. Não digo de forma definitiva, porque há matematicamente essa possibilidade, mas a margem fica mais curta".