Rui Vitória e os elogios de Conceição: "Estou tão bem com a vida que nada me altera nem mexe comigo"
Questionado ainda sobre o anti-jogo do Feirense, o treinador do Benfica garantiu que não tinham medo e que a equipa só quer competir.
Corpo do artigo
Elogios do Sérgio Conceição: "Agradeço a citação, mas não me guio por citações. Eu estou tão bem com a vida que nada me altera nem mexe comigo. Nem elogios nem críticas. Tenho uma competição pela frente, temos 8 finais pela frente e não é isso que me guia. Não ligo nem ao bom nem ao mau".
Anti-jogo do Feirense: "Nós amanhã vamos ter um jogo competitivo e exigente para as duas equipas. Temos de pôr os nossos argumentos e o Feirense vai pôr os deles. Isto é como os atores. Ensaiar muitas vezes não tem graça nenhuma, estar na peça é que tem. É como nós. Não tenho medo de competir, aliás nós queremos é jogar. Nisso do anti-jogo eu não tenho medo. Não tenho medo da competição".
Jonas não ser chamado para a seleção: "Eu nunca vi o selecionador brasileiro a dizer porquê que eu jogo com o Jardel e não jogo com o Salvio. A vida de selecionador é difécil e eles escolhem quem bem entendem. Têm uma visão que nós não temos. Quem sou eu para comentar ou criticar as escolhas do selecionador?".