Rui Vitória e a derrota do FC Porto: "Os jogadores apareceram com a mesma cara"
O treinador do Benfica, Rui Vitória, anteviu o jogo com o Feirense, a contar para a 27ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Derrota do FC Porto deu confiança extra?: "De todo. Há três ou quatro semanas que tenho vindo a dizer, não pelo outros perderem que vamos alterar a nossa forma de estar. Não altera em nada. Apareceram com a mesma cara e a a segurança com que temos vindo a trabalhar. Não havia razão para outra abordagem. Sempre dissemos, o nosso grande foco somos nós. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho".
Rúben Dias e um possível desgaste com a chamada à seleção: "Não, uma chamada à seleção que vai acelerar aquela cabeça, organismo e pernas. A motivação é imensa. Um jovem que cresceu no Benfica e que de repente está na seleção. Que me lembre, os últimos centrais do Benfica na seleção foram o Paulo Madeira e o Hélder. O Rúben vai trabalhar com grandes jogadores e ao pé dos bons ganhamos a capacidade para melhorar. Mas cansado, não. Vem muito mais motivado".
Condições que o Benfica vai enfrentar na Feira: "Amanhã, logo se verá. Somos animais de competição. Nós temos de nos habituar às circunstâncias. Não há outra forma de pensar. A nossa forma de estar no campeonato é a mesma. Nomeadamente em questões climatéricas, isto pode ser no nosso campo, no Algarve... O nosso grande foco somos nós. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho".