Treinador do Benfica analisou o triunfo suado sobre o AEK Atenas (3-2) e a expulsão de Rúben Dias, antes do intervalo.
Corpo do artigo
Palavras após a expulsão: "Disse que não havia nada a fazer, no sentido de que já tínhamos um jogador a menos, e que depois analisaríamos o que tinha acontecido, que tínhamos de jogar com determinação e consistência. Ter também uma equipa que tentasse chegar à frente e minimizar a diferença numérica".
Análise do jogo: "Tivemos um início de jogo muito bom, depois o lance [da expulsão] acaba por ditar o desequilíbrio que não queríamos. O AEK entrou muito forte na segunda parte, tivemos dificuldades e acertámos com a entrada do Alfa Semedo. Uma vitória da determinação e do trabalho que os meus jogadores tiveram".
Saída de Salvio: "Era fundamental acertar a zona central da defesa e ter jogadores que basculassem a linha de quatro no meio-campo. Fosse o Salvio ou outro jogador, o mais importante era equilibrar depois de ficarmos a jogar com menos um. Esse controlo pode fazer toda a diferença. Felizmente marcámos e ganhámos o jogo".
Problemas no centro da defesa: "Ainda falta algum tempo, vamos com calma, não vale a pena falar por antecipação. Logo veremos quem estará disponível. Vamos arranjar soluções, seguramente".