Na conferência de imprensa que se seguiu ao duelo entre Benfica e AEK Atenas, o treinador encarnado voltou a abordar a expulsão de Rúben Dias: "Foi uma pena", afirmou.
Corpo do artigo
Análise da expulsão de Rúben Dias: "Não vou tornar a análise pública, isso é para tratarmos internamente. Uma expulsão num jogo de Champions acaba por ser complicado. Teve influência no desenrolar da segunda parte. Se vamos para o intervalo com 11 contra 11, na segunda parte iríamos fazer mais golos. Com um jogador a menos foi diferente. Teve influência no resultado, mas a análise é para tratarmos internamente".
Reação do AEK: "Com a vitamina que a equipa do AEK acaba por ter, com a expulsão, não foi um momento fácil. O jogo poderia ser ganho na primeira parte, mas isto é a Champions".
Reação à desvantagem numérica: "Senti que era uma pena a equipa estar tão bem na partida e ficar com menos um jogador num momento tão crucial. Lamento por isso, estávamos a fazer uma excelente exibição, mas foi uma pena. É para analisarmos em pormenor, mas são três pontos importantes, de trabalho e que são saborosos".