Rui Vitória admite reforços e alerta: "Não entramos em euforias por termos ganho 6-2"
O Benfica joga a última jornada da Taça da Liga no terreno do Aves na sexta-feira, às 21h15.
Corpo do artigo
Reforços: "Não vamos fazer mudanças substanciais, mas há sempre pormenores no mercado de janeiro que podem ser alterados. Temos sempre como fundo a questão financeira e a questão de valor do jogador. Não vamos trazer jogadores só por trazer. Tenho as minhas ideias bem clarificadas, mas não vou estar a falar em nomes, não é a altura indicada para o fazer. A verdade é que os grandes negócios acabam por se resolver só no dia 31 de janeiro".
Vitória frente ao Braga: "Todos os jogos são importantes e com o Braga foi mais um. Queríamos vencer porque era um adversário de valor, que estava à nossa frente e foi um desafio a que respondemos com um grande exibição e demos uma imagem de grande categoria. Mas não passa disso, não entramos em euforias por termos ganho por 6-2".
Mexidas no onze: "Não podemos esquecer que estamos a competir há muito tempo, vamos ter 16 jogos em janeiro, é uma enormidade e penso que não havia necessidade disso. É preciso ter em atenção a condição física de cada jogador, ver como recuperam. Mas não temos intenções de fazer grandes alterações".
Bruno Simões: "Quero deixar um abraço ao adepto Bruno Simões pelo que aconteceu. O futebol é um espetáculo muito bonito, deve ser vivido pelas famílias com tranquilidade. As pessoas devem poder trazer os filhos ao futebol sem correr riscos. Deixo o meu apoio ao Bruno Simões e a todos os adeptos que sofrem com a violência no desporto, seja de que cor for".