
Braga 19/02/2017 - O Sporting Clube de Braga recebeu esta noite o Sport Lisboa e Benfica no Estádio Municipal de Braga em jogo a contar para a 22ª jornada da I Liga 2016/2017.(Gonçalo Delgado/Global Imagens)
Gonçalo Delgado/Global Imagens
Rui Vitória não arrisca um resultado mas é claro no objetivo do Benfica
Cerca de três horas antes de Rui Vitória responder aos jornalistas, já o treinador do Estoril, Pedro Carmona, falava do Estoril-Benfica desta terça-feira. Aliás, foi a esse propósito que questionado sobre o resultado perfeito para a primeira mão das meias-finais da Taça da Portugal disse: ""Resultado perfeito? 5-0. Realisticamente, 1-0 já seria um bom resultado".
Confronto com a frase do treinado espanhol do Estoril, Rui Vitória também, como Pedro Carmona, sorriu antes de falar."Muito bem respondido, 5-0 era uma margem muito boa", começou por afirmar antes de recusar arriscar um resultado para esta terça-feira. "Vão ser dois jogos duros e não vamos entrar a pensar só em 90 minutos ou em 180 minutos. Sempre que há jogo, os jogadores do Benfica estão focados no objetivo de ganhar. Não tem que ver com Estoril, seja qual for o adversário o objetivo é ganhar", concluiu Vitória
