O mais recente candidato à presidência do clube de Alvalade recusou liminarmente qualquer ligação ao ex-presidente impedido de ir a votos. "Votei a favor da destituição", assegura a O JOGO
Corpo do artigo
Poucas horas depois de tornar pública a intenção de ir a votos a 8 de setembro, esta sexta-feira, Rui Jorge Rego, advogado de 46 anos, viu o seu nome associado a Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, suspensos pela Comissão Fiscalizadora e impedidos de concorrerem às eleições. "Rui Jorge Rego.
"Novo candidato. Será o o Candidato apoiado pelo BDC e pelo Carlos Vieira. Estava pensado há semanas para o caso de suspensão. BDC chairman da SAD. Carlos Vieira administrador. Golpe de teatro. Não menosprezem", podia ler-se numa publicação feita no Facebook por Manuel Moura dos Santos, conhecido sportinguista e sócio do clube.
Contactado por O JOGO, Rui Jorge Rego desmentiu o cenário traçado. "Votei a favor da destituição de Bruno de Carvalho. Quando eu for eleito ele não terá nenhum papel no futuro do Sporting", começou por referir o causídico ao nosso jornal, antes de prosseguir: "O que é estranho, ou não, é que, no dia em que a nossa candidatura é apresentada, um elemento da comissão de honra de outra candidatura [de Frederico Varandas] ponha a circular mentiras sem qualquer preocupação de as verificar. É um mau serviço que presta à lista que apoia e ao Sporting." Apesar das tentativas efetuadas, não foi possível contactar Manuel Moura dos Santos.