O guarda-redes oficializou esta quarta-feira a renovação por mais duas temporadas. Quando o contrato expirar, Rui Rego terá 34 anos, o que o leva a assumir que pode até acabar a carreira no Beira-Mar.
Corpo do artigo
Rui Rego não tem nenhum prazo determinado para pendurar as luvas, mas não descarta a possibilidade de encerrar a carreira no Beira-Mar quando, daqui por dois anos, sentir que eventualmente possa ter chegado a hora.
"Ainda não sei quando vou terminar de jogar. Para já, ainda é cedo, mas não me importava de acabar no Beira-Mar", disse ontem, a O JOGO. "Renovei por dois anos, porque foi a proposta apresentada, mas isso não significa que seja para terminar a carreira. No fim do contrato, daqui por dois anos, logo se vê como me sinto", reagiu, entre risos, Rui Rego, que em Junho próximo completa 32 anos.