
JFS / Global Imagens
Rui Patrício avisou esta segunda-feira, na antevisão da estreia para a Liga dos Campeões, para a qualidade do setor atacante do Olympiacos, mas também puxou dos galões e afirmou que o Sporting não é uma equipa qualquer.
Corpo do artigo
Jogo com Olympiacos
Vai ser um jogo difícil, contra uma excelente equipa, nós somos o Sporting queremos começar com uma vitória na Liga dos Campeões. O nosso objetivo é ganhar e vimos aqui para isso. Dos três adversários, dois são candidatos a ganhar a Champions. O mais importante é fazermos bem o que temos de fazer para ganhar. As vitórias dão confiança e chegamos aqui com a máxima confiança e força.
Braçadeira de capitão
Quem usar a braçadeira, o mais importante é passarmos os valores do Sporting para quem chega novo ao clube. O mais importante é espreitar clube e adeptos.
Poucos golos sofridos esta época?
Já temos mais golos do que o queríamos, não podíamos ter sofrido, para nós já é demais. Jogo difícil. Muito bons jogadores na frente de ataque. Sabemos o que fazer, em que nos focar, objetivo não sofrer e marcar. Não sofrer é meio caminho andado para vencer. O objetivo é ganhar.
Dois tubarões? Jogo é uma de duas finais?
Sem dúvida que dos três adversários, dois são candidatos a ganhar a Liga dos campeões [Juventus e Barcelona], mas todos queremos estar nesta prova, não há jogos fáceis, queremos desfrutar e dar o nosso melhor. Cada jogo é para ganhar seja contra quem for. Vivemos é de vitórias.
Equipa mais preparada para a Liga dos Campeões?
Cada ano vamos estar sempre melhor preparados, com os anos e idade, cada atleta fica melhor. Estamos melhores este anos, jogadores mais experientes, que já jogaram na Champions, isso é muito importante. Agora temos de demonstrar dentro de campo. Estar focados para cada um fazer o seu melhor.
Conhece bem o Olympiacos? E os seus adeptos?
Sabemos que tem muito bons jogadores, ataque muito forte, sabendo o que podem criar, o mais importante é ver como os vamos parar. É o mais importante. Gostamos de jogar em ambientes fervorosos, é o que gostamos de sentir.
