
José Coelho/LUSA
O treinador do Sporting reagiu com ironia quando questionado sobre as possibilidades dos leões de passarem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, num grupo que conta com o Olympiacos (adversário de terça-feira), Barcelona e Juventus.
Corpo do artigo
Possibilidades do Sporting: "Da forma que está a colocar a pergunta parece que estamos num grupo fraquinho. Este grupo é um grupo fraquinho, temos a possibilidade de fazer muitos pontos... Fizemos uma eliminatória a pensar que íamos estar entre os melhores e calhámos com os melhores. Amanhã é com o Olympiacos, temos todas as possibilidades de pontuar, da mesma forma que o Olympiacos tem. Temos de pensar jogo a jogo".
Plano para o jogo com o Olympiacos: "O Sporting tem de jogar dentro daquilo que fez em Bucareste [frente ao Steaua]. O jogo depois é que vai ditar o que acontece. Se não conseguirmos, as coisas complicam-se. O Olympiacos tem, principalmente, um setor ofensivo de muita qualidade".
Ambiente do estádio do Olympiacos: "Isso é o que influencia menos, na minha opinião. Jogar em casa é sempre um fator que favorece, mas o determinante aqui é a forma como se pode entrar neste jogo, momentos para saber explorar. A qualidade. O ambiente é importante, mas os jogadores é que são determinantes".
