O guarda-redes do Sporting garante que a equipa vai dar tudo para conquistar a taça da Liga.
Corpo do artigo
Objetivo para a final: "A Taça da Liga já nos foge há alguns anos, desde o primeiro em que ela existe, e este ano temos oportunidade de a ganhar. Vamos estar na final, que era o que queríamos, e agora estando na final o nosso objetivo é ganhá-la".
Teórico favoritismo do Sporting: "Os favoritos veem-se é dentro do campo. Sabemos o que temos de fazer, a estratégia que temos de utilizar para o jogo e então... é darmos o nosso melhor. Pode falar-se muito fora do campo sobre quem é favorito ou não, mas para nós, jogadores e treinadores, o que conta é dentro de campo. É nisso que temos de estar focados e é o que temos de fazer, porque é o mais importante".
Campeão de inverno: "Sem dúvida que ganhar títulos é sempre o objetivo de todas as equipas e nós não fugimos à regra. Queremos ganhar o maior número de títulos e temos já este para conquistar frente ao V. Setúbal. Então, como queremos ganhar todos os títulos que temos em disputa, queremos que este seja já o primeiro".
Empate contra o V. Setúbal no campeonato: "É diferente porque é uma final e tem de sair um vencedor. Sabemos o que temos de fazer, que não fizemos no jogo passado, e é um jogo diferente mas com intuito de ganhar, como queremos em todos. Agora o mais importante é amanhã [sábado] fazermos o nosso trabalho e fazer tudo para conquistar a Taça".