Tal como O JOGO avançou na edição impressa desta sexta-feira, Bryan Ruiz está determinado a cumprir o contrato com o Sporting até ao fim. O vínculo do internacional costa-riquenho termina no final da presente temporada.
Corpo do artigo
Bryan Ruiz admitiu que gostaria de continuar a representar o Sporting. Em entrevista ao jornal La Nación, o internacional costa-riquenho mostrou-se disponível para uma eventual renovação com o clube de Alvalade, mas alertou que a extensão do vínculo não depende apenas de si.
"[Sporting] Para mim é um clube que me abriu as portas de uma maneira muito especial. É certo que passei momentos bons e não tão bonitos, mas isso é normal. Gostaria de continuar no clube, porque é maravilhoso, assim como a cidade. Mas isso não depende só de mim. Estou aqui a viver coisas importantes e veremos o que sucede", começou por referir.
"Tenho claro que termino contrato e vem aí o Mundial e espero ter possibilidades. Para este mês chegaram um par de opções. No final, achei que o melhor seria ficar aqui e lutar pelos objetivos do clube", garantiu.
Ao que O JOGO apurou, o avançado costa-riquenho está determinado a cumprir o vínculo que o liga ao Sporting até final desta época, para depois poder decidir livremente o seu futuro. A SAD, no entanto, preferia alienar os direitos económicos do criativo nesta janela de mercado, evitando a saída a custo zero no final da estação.