Rui Gomes da Silva: "Quem lá está tem medo de ser desalojado do melhor esconderijo do país"
Candidato à presidência do Benfica em artigo de opinião no Jornal de Notícias.
Corpo do artigo
Rui Gomes da Silva, candidato nas eleições presidenciais do Benfica agendadas para outubro, volta a ser muito crítico quanto à gestão do atual presidente, Luís Filipe Vieira, em artigo de opinião assinado no Jornal de Notícias.
"Os milhões gastos em aquisições (veremos as que vêm para jogar e as que vêm para pagar comissões) são-no porque há eleições e porque quem lá está tem medo de ser desalojado - como diria o Alberto Minguéns - do melhor esconderijo do país: a presidência do SLB", escreve Rui Gomes da Silva.
O candidato aproveita ainda para falar sobre um artigo publicado em 1991, que tem vindo a ser partilhado nas redes sociais, no qual defendia tudo o que desejava para o emblema encarnado e que, segundo o próprio, ainda se mantém.
12522250
"Isso [o clube publicar o que um determinado candidato pretende para o clube] hoje é impossível. Primeiro porque, no Benfica, não há opinião que não seja a de quem lhes paga, e tudo tem como objetivo salvar a vida e perpetuar no poder quem lá está. Depois porque nada "lá dentro" tem a ver com coerência, nem ninguém quer saber da palavra dada em momento anterior", escreve ainda.
"Eu sei que quem precisa - por todas as razões e mais alguma - de continuar presidente do Benfica conta com a falta de memória dos sócios que normalmente votam", acrescenta.