Rui Costa visa VAR Tiago Martins: "Ter visto esta falta e não aquela da final da Taça..."

Rui Costa e António Salvador
Miguel Pereira
Declarações de Rui Costa após o Braga-Benfica (2-2), jogo da 16.ª jornada da I Liga
Leia também Braga critica arbitragem do jogo com Benfica: " Nem árbitro, nem VAR. Ninguém viu. Ou não quis ver"
Críticas à arbitragem de Aursnes e Mourinho: "É a mesma leitura. Bom jogo, duas boas equipas, jogo repartido, a primeira parte é do Braga, a segunda é do Benfica e fica um golo anulado que ainda está para ser explicado, não tenho explicação. O 3-2 não nos parece por nada falta, mas é o que é. Deixamos aqui mais dois pontos quando aquele golo limpo nos podia ter dado a vitória".
António Salvador, presidente do Braga, disse que Tiago Martins, VAR neste jogo, já não tem condições para apitar jogos do Benfica: "Estamos de acordo, o último jogo dele foi o da falta [sobre Andrea Belotti] da final da Taça de Portugal [da época passada]. Ter visto esta falta e não ter visto aquela... O Braga tem direito a lamentar-se, eu estou aqui como presidente do Benfica. Jogo bem jogado e fica um golo limpo que dava a reviravolta ao Benfica. Podia condicionar e foi anulado de forma inacreditável".
O Benfica vai emitir mais algum comunicado ou protesto? "O Benfica vai continuar a questionar erros como este e árbitros que continuam - como Salvador disse e ajuda-me na leitura - se há condições para continuarem a apitar".

