Gaspar Ramos muito crítico com Rui Costa e Roger Schmidt após a goleada sofrida no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
"Gaspar Ramos, antigo chefe do departamento do futebol do Benfica, "disparou" contra Roger Schmidt e Rui Costa, em reação à goleada (5-0) sofrida em casa do FC Porto - um jogo "humilhante", considerou em declarações a "Bola Branca", da Rádio Renascença.
"Este jogo foi humilhante. O Roger Schmidt tinha de pedir desculpa aos benfiquistas, em particular, e a todo o mundo do futebol por ter apresentado um futebol tão triste", apontou, acrescentando que o balneário está "destroçado" com as ideias de um treinador que "anda há bastante tempo afastado da realidade e vê sempre jogos diferentes dos que vemos."
"Todas as ideias dele até aos líderes do futebol soam erradas. Mas é a forma de ele ver e temos de aceitar, lamentavelmente. Ainda por cima prorrogámos o contrato com um treinador que, na altura, já estava a dar sinais de que não seria o que desejaríamos e agora temos de o aguentar", criticou ainda.
Acerca de Rui Costa, o antigo dirigente disse que o presidente das águias "tem de tomar posições, não pode continuar a encolher-se e discutir com o treinador determinados problemas que acontecem com a equipa", vincando ainda que o líder "foi um excelente jogador e deve perceber de futebol".