Rui Costa e João Noronha Lopes, candidatos à presidência do Benfica, estiveram esta quinta-feira num debate transmitido por RTP Notícias, SIC Notícias, CNN Portugal e CMTV
Corpo do artigo
Que episódio desejava não ter ocorrido nestas eleições? "Lamento profundamente o que se passa nas redes sociais, somos do mesmo clube e não partido. São candidatos à presidência do Benfica; espera-se que todos sejam do Benfica... o que tenho assistido nas redes sociais, propositadamente não tenho, mas o que se tem assistido nas redes sociais é lamentável. Aceito as coisas à minha pessoa, sou candidato; umas custam mais, outras menos. Agora, não metam a minha família."
E o caso de Noronha Lopes? "Não tenho nada a ver com capacidades ou não de gestão de Noronha Lopes. Falo das ofensas, do fomentar o ódio. Não estamos em partidos, não pode ser visto como campanha política. Tem de ser vista como de clube; se temos vaidade justa de sermos o maior clube do mundo, só somos grandes se conseguirmos estar mais juntos. É natural que uns de um lado e outros de outro. Fomentar o ódio não consigo compreender, abomino."

