
O presidente encarnado encontrou-se com o dirigente italiano na terça-feira
Leia também Vlk, o tempo no FC Porto e a morte de Jorge Costa: "Chocou-me profundamente"
Cerca de uma dezena de adeptos do Benfica ficou à espera de uma eventual saída da equipa à porta do Hotel Principi di Piemonte, em Turim, que acabou por não se confirmar.
Rui Costa, por norma, aproveita as deslocações para almoçar com os dirigentes do clube adversário, no entanto, desta vez, o líder do emblema da Luz mudou o protocolo.
O presidente encarnado jantou na terça-feira com Giorgio Chiellini, antigo central e atual diretor estratégico da Juventus, no restaurante Il Cambio, relativamente perto da unidade hoteleira onde as águias estão instaladas.
Um adepto fervoroso do Milan, que aguardava por Rui Costa (antiga glória dos rossoneri) à porta do hotel para lhe pedir uma assinatura na sua cópia do livro "Il Diavolo in corpo - Storia del grande Milan", na fotografia em que figura o antigo médio-ofensivo, entrou na unidade hoteleira e acabou mesmo por conseguir um autógrafo do líder das águias.

Cena UEFA tra le delegazioni di #Juventus e #Benfica alla vigilia del match di Champions League Gli arrivi di Chiellini, Comolli, Ferrero e Rui Costa
- JuventusNews24.com (@junews24com) January 20, 2026
#️⃣ #JuveSLB pic.twitter.com/ODp0fWtv3S
