Após o Juventus-Benfica da Liga dos Campeões, na quarta-feira, o treinador dos bianconeri e o presidente das águias estiveram à conversa.
Corpo do artigo
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, conversou com Rui Costa, presidente do Benfica, após o jogo de quarta-feira entre as duas equipas para a Liga dos Campeões. O técnico italiano revelou algumas partes da conversa, ao jornal Corriere della Sera.
"Depois do [jogo com o] Benfica parei para falar com Rui Costa. Ele disse-me que o futebol hoje está de pernas para o ar. Se um jogador faz um bom passe já é um fenómeno. Se fizer um passe de 40 metros, é um fenómeno duplo. O futebol deve ser jogado normalmente: passar bem a bola, saber jogar. Hoje a regra é trocada pela exceção. Não pode ser assim", adiantou, falando depois, mais especificamente, sobre o duelo que os encarnados venceram por 2-1.
"Adoro a qualidade dos meus jogadores, fui eu que os procurei e que os quis. Não tenho padrões definidos, adapto o jogo às suas qualidades. Não sou um fenómeno por isso, é uma profissão. Contra o Benfica fizemos os melhores 25 minutos da temporada", afirmou.