
Rui Costa
Carlos Carneiro
Rui Costa falou perante cerca de duas centenas de benfiquistas, ao final da tarde, na Batalha
Corpo do artigo
"A campanha já vai longa, a única coisa que me sai da boca é agradecer-vos", começou por dizer Rui Costa perante cerca de duas centenas de benfiquistas, ao final da tarde, na Batalha. "Quero enaltecer todos os benfiquistas por tudo o que se passou. Mostrámos ao mundo a nossa grandeza, o nosso poder, com votação de mais de 85 mil pessoas, não batemos o recorde, atropelámos o recorde mundial. Isso mostra a grandeza do clube. O que vos peço é mais um esforço pelo Benfica, para levarmos a cabo esta eleição. Todos queremos que o clube esqueça as eleições e comece a andar, mas ainda temos este desafio pela frente", afirmou.
Rui Costa prometeu ainda "total empenho e respeito pelo clube e acima de tudo pelos sócios". "Que a votação seja para nos galvanizar e não para nos desunir. A responsabilidade dos candidatos é fazerem tudo para que o clube se una e siga em frente com a nossa força e grandeza. Se continuar presidente, essa será a primeira missão, se não for serei o primeiro a fazer com que o clube não se desuna só porque não ganhei as eleições. Isto tem de ser a minha responsabilidade e de Noronha Lopes", atirou.
Mais tarde, desta feita em Leiria, abordou também o jogo de hoje, com o Bayer Leverkusen, demonstrando confiança total no triunfo. "Vamos para a quarta jornada, temos três derrotas, não abandonámos a prova, amanhã é um jogo importante e temos de dar uma boa resposta. Não temos a menor dúvida de que a Luz estará cheia e vai empurrar a equipa para a vitória."

