Rui Costa: a "dura" de Mourinho, Dybala e os sub-17 que vão chegar à primeira equipa do Benfica

Rui Costa
LUSA
Rui Costa, presidente do Benfica, falou à comunicação social na tarde desta sexta-feira, antes da partida da comitiva encarnada para a Madeira, onde amanhã se joga o Nacional-Benfica (12h30), relativo à 12.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Leia também Interrompeu reforma para treinar o Celtic: "A minha mulher disse que ia dar asneira"
As palavras duras de José Mourinho após o jogo com o Atlético: "José Mourinho é um treinador extremamente experiente, sabe como falar com os jogadores, sabe como motivar. Acredito muito no que ele comunica com os jogadores. Há uma comunicação para fora e uma para dentro. O plantel está bem, recebe bem as mensagens de Mourinho. Se eu também mudava nove jogadores ao intervalo, como Mourinho disse que faria? Não mudava, porque sou presidente, não sou treinador. Mas acredito que nenhum jogador estava satisfeito com o que se estava a passar na primeira parte. A comunicação do treinador para a equipa é feita consoante a experiência e aquilo que conhece do grupo de trabalho."
Benfica interessado em Dybala? "Não é verdade. O que gosto é de ter os jogadores prontos para jogar amanhã e é isso que vamos fazer."
Sub-17 campeões do Mundo: "Dar os parabéns pelo maravilhoso título. Enquanto presidente e benfiquista fico mais do que orgulhoso por ter na seleção nove jogadores da casa. Hoje estão a ser falados pelo feito, mas temos ali muito talento e queremos aproveitar da melhor maneira. Vamos dar tempo ao tempo. São jogadores muito jovens, com muito talento, não vamos estragar. Muitos deles vão ser jogadores da primeira equipa do Benfica."

