Reestruturação nos quadros ligados à formação atinge treinador dos guarda-redes da segunda equipa do Sporting
Corpo do artigo
Rui Correia, treinador de guarda-redes da equipa de sub-23 do Sporting, vai deixar o clube.
Segundo O JOGO apurou, o contrato com o antigo guardião, que, diga-se, foi formado no emblema de Alvalade, expira no final do presente mês, sendo que o mesmo não será renovado por parte dos responsáveis leoninos.
Aliás, estes, comunicaram ontem a Rui Correia que não iriam exercer a opção de extensão do vínculo laboral por mais uma temporada, como prevê o contrato que está prestes a findar. A saída de Rui Correia é apenas mais uma entre as várias mudanças que Frederico Varandas, presidente do Sporting, pretende que sejam efetuadas na Academia, sendo que, como O JOGO oportunamente deu conta, escolheu precisamente Tomaz Morais, antigo selecionador nacional de râguebi, para desempenhar um papel determinante nesse processo.
Recorde-se que da estrutura ligada à formação e à própria Academia já saíram Luís Vidigal, que era diretor para a Academia, Alexandre Santos, este antigo treinador dos sub-23, e Luís Dias, elemento que coordenou a categoria de infantis, tendo igualmente desempenhado funções no polo do Estádio Universitário.
11031417