Dirigente terminou ligação de 13 anos ao clube minhoto
Corpo do artigo
Rui Casaca deixou o cargo de diretor executivo do Braga ao fim de 13 anos e publicou na sua página do Facebook uma nota de agradecimento pelo percurso no clube, manifestando o orgulho e a honra por ter "vestido a camisola de uma grande instituição".
Mensagem na íntegra
"Estimados amigos,
Depois de tantos anos nesta casa, que sempre me acolheu de braços abertos, as minhas primeiras palavras de agradecimento vão para todos os atletas, treinadores, enorme Staff, com quem tive o privilégio de trabalhar, e em quem deixo em cada um, um amigo. Pessoas com que partilhei muitas e muitas horas da minha vida, e com quem enfrentei muitos desafios profissionais.
Nesta casa, eu aprendi muito do que sei, cresci como profissional, mas também como pessoa. Encontrei aqui oportunidades e incentivo para me superar. Foram muitos e bons anos aqui vividos. Por isso, este não é apenas um momento de despedida, é um momento de agradecer.
Vesti honradamente a camisola deste clube e dei o melhor de mim para que a nossa equipe tivesse sempre os melhores resultados. Experimentamos momentos difíceis e outros muitos felizes e de grande realização.
Sou grato a este enorme clube, que sempre reconheceu o meu trabalho e o meu empenho e me permitiu crescer.
Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada, a todos que vestem também eles, a camisola desta grande instituição, todos os dias e que sonharam e realizaram muitas coisas junto comigo.
Hoje, escrevo também para me despedir de todos vocês, sócios e simpatizantes de Enorme Clube e que sempre me trataram muito bem, mas não digo adeus, digo apenas até logo.
Despeço-me com a sensação de dever cumprido. Estarei sempre por perto, acompanhando o trabalho deste clube, que tanto respeito e admiro. Quem não sente, não entende.
Mais uma vez, obrigado!"