Rui Borges reencontra Alverca: "Acredito que será um jogo de maior dificuldade"
Rui Borges, treinador do Sporting, antevê novo duelo com o Alverca (20h15 de sexta-feira, novamente em Alvalade), desta feita a contar para a 10.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Leia também Médio do Marselha Bilal Nadir colapsou em campo
Reencontro com o Alverca depois da goleada na Taça da Liga, o que espera? "Um jogo diferente, com mudanças de parte a parte e características diferentes. Com uma ou outra dinâmica diferente, algo que eles acabaram por não ter no último jogo podem ter no próximo, com jogadores diferentes. Não estou a dizer que vão ser melhores ou piores, mas dão coisas diferentes. No campeonato talvez a motivação e o foco sejam diferentes, mas vamos estar dentro do que somos com outros jogadores. Acredito que será um jogo de maior dificuldade, mas também que a equipa que jogará amanhã entrará com a mesma energia do que a que jogou na terça-feira, super confiante nisso".
Disse que o campeonato é a verdadeira Champions do Sporting, mas a Liga dos Campeões está à porta. Vai apostar por isso num onze mais perto do onze base? "O onze base, todos eles já foram titulares, não sei o que isso será. Este jogo da Taça da Liga foi impróprio, nem 48 horas tivemos de descanso, mas amanhã em termos estratégicos é perceber que jogador dará mais resposta e qual estará mais preparado para começar de início, mas frisar que a malta que tem entrado tem dado uma resposta fantástica no continuiar de energia, especialmente no ataque, por isso, dentro das escolhas, estou super tranquilo. Claro que vai haver muitas mudanças, tal como disse, que haveria na Taça da Liga. Confiante com qualquer um que entre".

