Declarações do treinador do Sporting após o triunfo sobre o Rio Ave, por 2-1, na segunda mão da semifinal da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Utilização de Biel: "Tem sido miúdo incrível no treino, aplica-se. Triste porque às vezes não lhe posso dar mais minutos, porque ele merece, mas tem dado resposta muito boa."
Esgaio no miolo na segunda parte: "Fiz porque ele merece, treina lá e merece, não é porque gosto mais dele que do Quaresma. É dos mais competitivos que nós temos. Entrou mais tempo porque o Debast estava cansado. Merece, só e apenas isso."
Quenda de fora: "Descansou, não olho para a idade. Apenas e só opção. Importa descansar quando possível."
Ganhar a eliminatória: "Sporting queria dar resposta, queria ganhar. É um grupo incrível. Se não fosse, não estaríamos na disputa das decisões finais, fomos à final da Taça da Liga, estamos em primeiro do campeonato, na final da Taça de Portugal que pode dar a Supertaça. Por tudo o que este grupo passou... só um grande grupo podia estar inserido nas grandes finais."
Mais minutos para Harder? "É um miúdo com potencial enorme, mas só tem o melhor jogador do campeonato e se calhar o mais pretendido na posição dele. Tem aproveitado os minutos. Dá a resposta no tempo que lhe damos, em 5', 30' e em 90' já respondeu."