
Rui Borges
EPA
Declarações de Rui Borges na antevisão do Bayern-Sporting da 6.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões de terça-feira às 17h45
Necessidade de mais um extremo no mercado? E amanhã avançar Maxi e meter atrás Reis ou Mangas? "Vou arranjar sempre soluções. Maxi, Mangas, que comigo no Vitória foi extremo. O Blopa... Há jogadores que podem fazer a posição. Não vou estar aqui a falar de mercado. Não vou estar a pensar nisso, falta quase um mês."
Como vê a recuperação de Daniel Bragança e a gestão de Ioannidis? "O Ioannidis esteve parado, enalteci o seu grande profissionalismo e querer, foi um exemplo. É esses que eu quero sempre até à morte. Perdeu alguma forma, é natural que não esteja preparado para muitos minutos. Em relação ao Dani fico muito feliz. Viajou connosco, que é importante também. Vai demorar algum tempo para adquirir forma e confiança e dar contributo à equipa. Acredito que seja contratação de janeiro."
As declarações de José Mourinho de que Hjulmand não levava amarelo: ficou admirado? Como pode defender Hjulmand? "É capítulo fechado, não vou responder sobre o Benfica ou o que o míster falou. Nem preciso defender o Hjulmand, os seus números respondem e mostram o grande jogador e grande capitão que é, se não é o melhor do campeonato português..."

