Rui Borges: "Lesões? Não me vou queixar. Fomos campeões com mais de metade da equipa B"

Rui Borges
AFP
Declarações de Rui Borges na antevisão do Sporting-Club Brugge da quinta jornada da Liga dos Campeões (quarta-feira, às 20h00)
Tranquilo com as lesões para não acontecer ter muitos lesionados como há um ano? "Tudo tranquilo. Há coisas que não controlamos e as lesões fazem parte. Temos de estar preparados e precavidos, olhar para o plantel nesse sentido. Internamente fazemos uma análise, há os mais propícios a ter lesões, outros nem tanto. O que nos tem causado mais problemas são as traumáticas, que não controlamos. Temos agora o Pote, acredito que não será lesão muito longa. Não temos tido lesões musculares. No que é uma equipa, temos de estar precavidos. Não me vou queixar, no ano passado fomos campeões não me queixei e jogamos com mais de metade da equipa B."
Os golos sofridos: "É algo que temos que analisar, de que forma sofremos os golos, de forma os fazemos. Tentar ser um Sporting dominante, equilibrado, com posse de bola e qualidade de jogo. Temos tido essa capacidade. E aprender de que forma é que sofremos. Estamos numa competição em que temos de falhar menos, temos de estar concentrados durante mais tempo. Faz parte esses pequenos erros para irmos crescendo e ir adaptando. Valorizar o que a equipa é capaz."

