Declarações à Sport TV de Rui Borges, treinador do V. Guimarães, após o empate 2-2 em casa do Estrela da Amadora, este domingo, a contar para a ronda 9 da I Liga
Corpo do artigo
Faltou maturidade em alguns momentos: "Nunca nos serve o empate, somos um clube que luta sempre pela vitória e fizemos por isso. Pegámos no jogo do início ao fim. Está a faltar-nos alguma maturidade em alguns momentos, pequenos lances como nos golos de hoje. O primeiro golo nasce de um lançamento, de uma segunda bola, temos de ser mais intensos a encurtar no portador da bola, fomos um pouco permissivos nesse sentido, deixámos sair o cruzamento e não poderíamos. Depois no segundo golo há 500 lances como o penálti que foi assinalado contra nós, mas é o que é e há que respeitar. Poderíamos ter sido um pouco mais agressivos no último terço para ferir mais o Estrela. Estamos frustrados com o empate, independentemente de estarmos há alguns jogos sem perder."
Falhas no último terço: "Fomos bastante competitivos, a equipa teve uma alma incrível. Faltou-nos foi a agressividade na finalização, mais gente nessa zona e tomarmos decisões melhores. Mas faz parte do crescimento."