Rui Borges: "Gyokeres? Está em dúvida, como o Quenda. Há gestão, fazemos o nosso melhor"
Declarações de Rui Borges na antevisão do Sporting-Bolonha da oitava jornada da fase regular da Liga dos Campeões, de quarta-feira, pelas 20h00
Corpo do artigo
Fé na qualificação: "Acreditamos e tudo faremos para que assim seja. O desejo de todos é seguir em frente e com certeza que vamos conseguir."
O adversário: "É um Bolonha muito competitivo, acima de tudo. Tem apenas três derrotas no campeonato. Independentemente de já não conseguir o apuramento é uma equipa muito física, forte em duelos. Esperamos conseguir igualar esses duelos e intensidade e depois nos aspetos técnicos poder levar a melhor."
Gyokeres: "O Viktor está em dúvida assim como está o Quenda. Está com alguma fadiga. Há gestão, não fugimos a isso. Fazemos o nosso melhor dentro de um diálogo interno para tirar o melhor partido de todos e para que o coletivo seja forte."
Entradas e saídas: "O mercado vamos ver. Disse que para entrar tem de sair alguém, é sempre nesse contexto. Vamos ver o que nos dá nos últimos dias. Não estou focado nisso. O meu foco está em, o mais cedo possível, termos todos na melhor forma."
Alvalade: "Os dois jogos que tive a felicidade de orientar em Alvalade o ambiente foi incrível e espero que amanhã ajudem."