Rui Borges, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal frente ao Marinhense, em Alvalade, marcado para as 18h00 de sábado
Leia também "Com Sérgio Conceição não me lembro de fazer um treino igual durante dois anos"
Marinhense: "Acima de tudo, olho com respeito, independente dos problemas internos que têm tido. Já estive do outro lado, em clubes de escalão inferior, e sei o quão motivante é defrontar uma grande equipa, sobretudo a campeã nacional. É uma equipa, dentro das suas limitações e qualidades, muito comprometida, que vai tentar ao máximo dificultar-nos a tarefa. Espera-nos exigência máxima no compromisso para o jogo. Temos de focar-nos no que podemos fazer enquanto equipa, para entrarmos fortes, com zero facilitismos, que é o maior respeito por quem defrontamos, independentemente do escalão. Respeito, acima de tudo, e muita seriedade."
Opções para o jogo: "Nunca digo o onze, não vou fugir à regra. O Blopa e o Luis [Suárez] estão convocados. O Maxi [Araújo] não, por castigo. Dentro do que podemos fazer e dos condicionamentos nalgum jogadores, vamos com os jogadores disponíveis mais fortes, para defrontar o adversário. É o maior respeito que podemos ter pelo adversário, ser o que somos. O Blopa e o Luis estão dentro da convocatória."

