O presidente do Nacional está confiante num regresso à I Liga em grande estilo e com um treinador em quem deposita máxima confiança
Corpo do artigo
Rui Alves, presidente do Nacional, salientou a forma "fácil como chegou a acordo com Costinha" para a renovação do contrato. " Já tinha sentido, no ano passado, que o nosso treinador tem um equilíbrio muito grande nas questões financeiras associadas ao contrato, sendo assim torna-se fácil chegar a acordo, além de haver vontade mútua em dar seguimento ao trabalho iniciado o ano passado."
O dirigente assume que "ninguém esperaria outro desenlace" e que é tempo de arregaçar as mangas. "Vamos continuar e começar a trabalhar com o nosso mister para estarmos preparados para enfrentarmos o novo desafio."
E os objetivos da turma da Choupana não são regados a modéstia. "Pese reconhecermos que vamos estar a competir a um nível mais exigente, e de pensar que é prematuro estar já a definir grandes objetivos, contudo, penso que o Nacional tem de querer voltar a disputar uma competição europeia e é nesse sentido que vamos desenhar o plantel."