Rúben Ribeiro, o frio, a viagem e o relvado: "Não é nada que não consigamos ultrapassar"
Rúben Ribeiro fez a antevisão do jogo frente ao Astana, dos 16 avos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Astana: "O Astana é uma equipa que por norma luta para ser campeã no seu campeonato. Vai todos os anos às competições europeias, primeiro na Liga dos Campeões, e nesta fase da Liga Europa tem vindo a prolongar o seu caminho. Nesta eliminatória vai tentar surpreender o Sporting".
Relvado sintético e o frio: "É óbvio que podemos ter alguma contrapartida sobre vir cá jogar, sobretudo com o tempo frio e com a viagem. No campeonato não temos tido muito descanso porque jogamos quarta, domingo, quarta, domingo... O mister tem pouco tempo para preparar e descansar a equipa o mais possível. Mas quem anda nesta profissão tem, sem dúvida alguma, experiência nestas situações e não há nenhum obstáculo que nos irá impedir de competir, aqui ou noutro estádio. Queremos ganhar e queremos um resultado muito positivo aqui".
Viagem cansativa: "É normal sentir desconforto após uma viagem de sete horas e meia, mas pronto. Não há nada que não consigamos ultrapassar, porque fizemos uma viagem tranquila, a descansar bem. Somos um grupo forte, unido e sem dúvida que não será um fator que impeça o Sporting de fazer o que quer que seja".