Rúben Lameiras após o Vitória-Puskas Akadémia: "O Jota, para mim, esteve muito bem"
Rúben Lameiras, autor do primeiro golo do V. Guimarães frente aos húngaros do Puskás Akadémia, na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League, estava satisfeito com o rendimento da equipa.
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Começámos muito bem, estamos a tentar criar um grupo muito forte. Fomos uma equipa agressiva, unida e acabámos o jogo como queríamos acabar".
Sobre os reforços: "Entraram no grupo e rapidamente fizeram parte da família. Hoje, entraram jogadores que parecem estar a jogar aqui há muito tempo. O Jota, para mim, esteve muito bem. Acho que é muito importante eles sentirem-se à vontade para se libertarem e jogarem o futebol deles".
Análise: "Sinto-me confiante, preciso só de mais minutos. A equipa vai crescendo e ajuda-me bastante".
15038852
15037146