V. Guimarães bateu a Puskás Akadémia por 3-0
Corpo do artigo
O treinador adjunto do V. Guimarães, João Aroso, analisou a partida contra a Puskás Akadémia:
O resultado: "Estivemos muito bem, fizemos uma primeira parte de excelência para esta fase da época, cpom capacidade muito grande de ter a bola. Dominámos. Houve alguma falta de exploração entrelinhas e tentámos corrigir ao intervalo. Recuperação muito boa ao momento da perda. Não entrámos tão bem na segunda parte. Do ponto de vista mental, estar a ganhar 2-0 e sentir quer o jogo está bem, quase assegurado, faz relaxar um bocadinho e foi isso que aconteceu. Estávamos a recuar... o adversário tem qualidade, tem o seu mérito, mas conseguimos esconder isso na primeira parte. O André Silva fez grande jogo mas com algum cansaço apostámos no Anderson e para felicidade nossa fez o 3-0 na primeira vez que tocou na bola."
A eliminatória: "É um bom resultado, mas longe de nos permitir poder relaxar. Já vimos perderem-se margens superiores..."
Cargo de adjunto: "Sinto-me muito bem nesta equipa bem, fui bem recebido, senti-me muito desejado e com a grandeza do clube aceitei o desafio. Mais que isto, remeto para as palavras do Moreno."
15038691
15035655