Central do Benfica fez antevisão do embate frente ao Lyon, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Champions.
Corpo do artigo
Lyon: "Temos noção que será uma partida difícil contra um adversário forte. Na nossa cabeça está aquilo que nós queremos, que é vencer o jogo".
Ter sido associado ao Lyon no mercado de transferências vai ter influência? "Não, diria que não. O meu nome foi associado ao Lyon como foi a muitos outros. Sempre estive tranquilo e com a cabeça onde tinha de estar, e estou com a cabeça onde tem de estar, que é no Benfica".
Ambição: "Nós nunca avaliamos a nossa equipa de forma dividida, avaliamos como um todo. Os resultados não tem sido os melhores, temos noção disso, mas a nossa ambição passa por melhorar e vencer, responder de acordo com a dimensão do clube. A nossa ambição é em ganhar e sermos melhores., porque é uma competição onde queremos estar. Acima de tudo é assumirmos o panorama: o que está, o que há e o que queremos. Essa é a resposta para onde vamos. Queremos muito ganhar e vamos fazer por isso".
Palavras de Luisão (ser imagem do Benfica): "Muito feliz por ouvir isso da parte dele. Acredito que coisas decorrem de forma natural. O meu foco é ser melhor de dia para dia. Tenho e temos muito para melhorar. O foco está em ganhar enquanto equipa, só isso nos pode catapultar para algo melhor. A resposta está simplesmente em ganhar".
Adeptos: "Contamos com todos eles, contamos que estejam connosco porque vão ser uma grande ajuda para nós. Vão dar-nos força para ganhar. Precisamos de estar todos juntos nesta altura em que parece que nos querem dividir, mas nós não nos afastamos por nada".